Flavio Cruz

Um show para poucos: Moraes Moreira

Um show para poucos: Moraes Moreira

Há muitos anos atrás, ficamos sabendo de um show do Moraes Moreira no Sesc Pompeia. Não podíamos perder e lá fomos todos nós.  Minutos antes do horário, percebemos que não havia plateia suficiente: no máximo 15 pessoas estavam presentes. Houve algum tipo de erro na divulgação do show. Estava claro para nós que o espetáculo iria ser cancelado. Mas que nada, na hora marcada, lá estava ele e sua banda!

E o homem cantou, e dançou, e pulou... Parecia que estava num Maracanã diante de cem mil pessoas. Energia total. Foi o melhor show ao vivo de minha vida. Saí inspirado.

Que profissional, que artista, que ser humano, que respeito com o público. Nunca mais esqueci. O único medo que eu tenho é que, por essas e outras, comecem a chamá-lo de comunista...

Toutes les droites appartiennent à son auteur Il a été publié sur e-Stories.org par la demande de Flavio Cruz.
Publié sur e-Stories.org sur 13.04.2020.

 
 

Commentaires de nos lecteurs (0)


Su opinión

Nos auteurs et e-Stories.org voudraient entendre ton avis! Mais tu dois commenter la nouvelle ou la poème et ne pas insulter nos auteurs personnellement!

Choisissez svp

Contribution antérieure Prochain article

Plus dans cette catégorie "Général" (Nouvelles en portugais)

Other works from Flavio Cruz

Cet article t'a plu ? Alors regarde aussi les suivants :

A mulher do advogado - Flavio Cruz (Humour)
Amour fourbe - Linda Lucia Ngatchou (Général)
Bad year 2021 - Rainer Tiemann (Histoire)