Marta Sofia

vida

Na vida há questões que todos mantêm dentro de si.
    Todos procuram o que chamamos por amor sem sabermos se ele realmente existe e como ele é.Às vezes ele mascara-se de ilusão noutras traz a desilusão. Ninguém poderá dizer que um dia viu o seu rosto mas muitos foram aqueles que sentiram o seu gosto.Uns mantêm a esperança de o encontrar e outros de o esquecer, sim,porque o amor faz-nos fazer loucuras.Uns o adoram e outros o temem.
    O que eu não consigo entender é porque existe pessoas que fogem do amor correndo atrás dele...Porque as pessoas refugiam-se em relações fugazes sem sentimento para fugir de um envolvimento em que a nossa alma é levada e levita ao sabor dessa loucura, o amor. Será que essas pessoas não veêm o quanto magoam-se e magoam as pessoas ao seu redor?
    Essas pessoas brincam com o seu próprio coração levando à destruição de sentimentos bonitos como a amizade e a verdade. Esse vazio que é a falta de carinho torna-se cada vez maior à medida que cada beijo se torna azedo e sem gosto ao passar do tempo...Estas pessoas dizem que estão a curtir a vida e a sorrir quando estão a enganar-se e a magoar-se cada vez mais.
    Quando veêm tem a alma destruidasem sentimentos e seco, sem uma lágrima por chorar, como um deserto à procura da chuva. Mas aí é tarde de mais...

Toutes les droites appartiennent à son auteur Il a été publié sur e-Stories.org par la demande de Marta Sofia.
Publié sur e-Stories.org sur 10.09.2006.

 
 

Commentaires de nos lecteurs (0)


Su opinión

Nos auteurs et e-Stories.org voudraient entendre ton avis! Mais tu dois commenter la nouvelle ou la poème et ne pas insulter nos auteurs personnellement!

Choisissez svp

Contribution antérieure Prochain article

Plus dans cette catégorie "La Vie" (Nouvelles en portugais)

Other works from Marta Sofia

Cet article t'a plu ? Alors regarde aussi les suivants :

Coração - Marta Sofia (Général)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (La Vie)
Bad year 2021 - Rainer Tiemann (Histoire)