Harry Schloßmacher

Bashing Potentado: De mal a pior!


1) Em vez de bancar o moralista permanente com os potentados, eles devem primeiro observar e fazer valer a dignidade humana em todos os lugares de seu próprio país, por exemplo, nos numerosos "lares de idosos AktärsReibach + hospitais". Ainda é pisoteado com muita frequência, como é bem sabido. Mas o que aprendemos a partir daí deve ser apenas a ponta do iceberg; porque ainda não existem controlos reais com poder de punir - naquela que é provavelmente a última zona tabu/cinzenta/secreta da república. O que ouvimos de seus ex-funcionários e a portas fechadas são puras histórias de terror. Infelizmente, até hoje, encobrir + flertar ainda é muito importante. E se dependesse de mim haveria câmeras por todos os lados, para que o mal seja reconhecido na raiz e só encontre um fim o mais rápido possível. Eu já descrevi isso em detalhes anos atrás neste artigo:
https://www.e-stories.de/view-kurzgeschichten.phtml?41034+other

2) O grande golpe dos potentados começou com a "Primavera Árabe", que também teve seu desdobramento na Ucrânia, entre outros lugares. E o que isso trouxe? Nada ! Pelo contrário ! As condições lá pioraram muito. Só na Síria mais de 600.000 mortos e milhões de feridos! ! Hoje o país é um imenso campo de escombros e um playground para muitos poderes, interesses e grupos. Por tudo isso, há também inúmeros refugiados, que se tornam um problema em outros lugares - pelo menos em grande número. No tumulto, ninguém sabe realmente como continuar. Um grande erro e uma perda, então, querer tirar Assad. Ele definitivamente não é um santo, mas nunca foi tão ruim para ele!
E com todos os outros países da "Primavera Árabe" + ramificações, parece semelhante. Se os ditadores tivessem ficado lá, teríamos muito mais controle, estabilidade, previsibilidade e nenhuma caravana de refugiados + certos problemas terroristas hoje.

3) Nossa atual guerra na Ucrânia (2023) é pelo menos um potentado secreto / PUTIN BASHING para o Ocidente. Os círculos UE-EUA e OTAN estão até arriscando uma terceira guerra mundial por isso. Os belicistas fanáticos de lá jogam pôquer até que ele realmente se espalhe pelo mundo. E aí ninguém quer ter sido...
A explosão da barragem já é um nível de escalada altamente questionável. Poderia sinalizar para o Ocidente: até aqui e não mais! Você me deixa (Putin) ainda mais encurralado, então não ficará mais surpreso com nada.
Sim maravilhoso, isso é o que eu chamo de acordo! ;-). Grandes perspectivas! E se acabarmos de volta à Idade da Pedra como resultado, os sobreviventes totalmente enervados e chocados balançarão a cabeça: estamos começando do zero novamente. Todo o inferno da guerra apenas por alguns pedaços de terra Ucrânia e PUTIN-bashing!!

E ninguém acredita que já existiram inteligências na Terra...



CONCLUSÃO
Deixar de lado governantes únicos - por qualquer motivo - é hoje em dia, no máximo, um jogo de soma zero, mas principalmente um negócio gigantesco e deficitário em muitos aspectos. Modelos putsch com o objetivo de "OUTONO/INVERNO Árabe" - o mundo não precisa mais de nada disso. Ela já tem problemas suficientes. . .


 

Toutes les droites appartiennent à son auteur Il a été publié sur e-Stories.org par la demande de Harry Schloßmacher.
Publié sur e-Stories.org sur 12.06.2023.

 
 

L´auteur

Bild von Harry Schloßmacher

 

Commentaires de nos lecteurs (0)


Su opinión

Nos auteurs et e-Stories.org voudraient entendre ton avis! Mais tu dois commenter la nouvelle ou la poème et ne pas insulter nos auteurs personnellement!

Choisissez svp

Contribution antérieure Prochain article

Plus dans cette catégorie "Politique & Société" (Nouvelles en portugais)

Other works from Harry Schloßmacher

Cet article t'a plu ? Alors regarde aussi les suivants :

The original sins of the_"infallible, most holy"_West - Harry Schloßmacher (Politique & Société)
Heaven and Hell - Rainer Tiemann (Humour)