Harry Schloßmacher

sob o feitiço de um grande amor /// Parte--1

 

                                                             ( história de amor misteriosa )

 

 

 


FESTA NOITE DE VERÃO...

Felicidades, agitação. Os tipos de artistas encontram pessoas com normalidade nomeado. RALF, 25 anos, é um “escritor sazonal”. Lá também. Em diversas festas e bailes, RALF e SARAH, de 22 anos, bastante atraente, chegue mais perto. Depois disso, uma pequena mas ligeiramente profética "conversa show" entre os dois. "... e por profissão sou funcionário de processamento de dados." “Obrigado, isso é o suficiente para minha sanidade! Eu me chamo de “Temporada Confortável- Escritor". - Hhmmm, incrível, uma harmonia no comprimento das palavras seria notado..." SARAH ri: “A base para um bom relacionamento de forma alguma!" "Eu te avisei. Então você pode inserir meus textos no computador bem como minha correspondência doméstica?" "Talvez se você me perguntar com força ..." "E você tem um lugar permanente quando se trata de minhas ideias para escrever uma vez por acaso... ou estou no meio de um período de diversão?" SARAH sorrindo: "Deixe-se surpreender." "Mas meu coração também bate por você. - Então, quando poderemos nos casar- dez?" SARAH apenas ri: "Sem dúvida, amanhã iremos peça bot!" "Agora, essa foi a nossa piadinha. Mas, com total confiança... absolutamente sério (RALF fica bem na frente dela): Você é realmente meu Tipo!" "E você não quer dizer apenas... datilógrafo?" RALF toma um gole de seu copo: "Estou curioso para ver como estão as coisas entre nós vai acabar..." Cerimônia de casamento na igreja e palavras do ministro: “Até aquela a morte os separa..."




FERIADO DO DESTINO...

Mesmo na vida cotidiana cinzenta, os dois se harmonizam esplendidamente. Ela cuida de seu trabalho permanente, ele escreve em casa. Ela ocasionalmente digita seus textos no computador. Ele lidera o a maior parte da família. Ele também regularmente pega SARAH no trabalho. Aproveite frequentemente sua jovem vida... E então vem o destino das férias: RALF e SARAH vão para um vila pitoresca e romântica. Eles passam os dias e as noites principalmente com dança, convívio, natação e erotismo de praia. No último dia eles novamente brincaram na praia como crianças, em direção à rua. RALF dá a SARAH uma vantagem e depois corre atrás dela aqui, quero pegá-la. Ela se vira novamente em uma corrida rápida, sorri para ele feliz. Nesse momento acontece a coisa terrível: SARAH corre para a rua em frenesi e é imediatamente atropelada por um carro capturado e jogado no ar. Ela está morta no local. RALF está inconsolável. Mais tarde ele enlouquece atrás dele carro funerário, finalmente começa a chorar, cercado por aldeões. Abalado, ele dirige no dia seguinte automóvel de volta ao apartamento. Num futuro próximo RALF irá digitar todas as suas tristezas em páginas, sua profunda dor de despedida na máquina de escrever. só com dificuldade seus amigos conseguem levá-lo para longe de lá: para diferentes aqueles pequenos prazeres da vida (como ir à discoteca, cinema, pub e visita ao café).




PUXA-O DE VOLTA MÁGICAMENTE...

Timidamente, ele também reencontra mulheres pela primeira vez. Este relacionamento mas todos falham. RALF não consegue fugir de Sarah. Ele vê finalmente, que ele estava sob o feitiço disso mesmo após a morte grande amor. Ele é magicamente atraído de volta ao lugar onde SARAH e ele provavelmente passaram o melhor momento de suas vidas; mas ele também perdeu SARAH. Perdido em pensamentos, ele está deitado na praia: o som das ondas; lua cheia de verão noite; mar brilhante e impetuoso. E uma série das mais lindas Momentos de seu amor breve, mas feroz, brotam de seu Memória. Com lágrimas nos olhos, RALF bebe outra forte Beba da garrafa. Minutos solitários...




MANUELA...

Aos poucos, ao longe, ruídos musicais e sons de alegria: em bem iluminado, um vaporizador musical não muito grande está se aproximando. RALF leva seus binóculos e observa os dançarinos no convés superior. De repente ele pretende ver SARAH. “Incrível, inacreditável”, ele exclama. Ele rapidamente esfrega os olhos e olha para lá novamente. "Na verdade, isso teria que ser SARAH dançando ali bem abraçada!" Ele provavelmente seria enganado por uma ilusão - e ainda assim hesita não muito. RALF entra rapidamente no carro e dirige pela estrada costeira até que o pequeno barco de recreio finalmente atraque. Uma parte da divertida empresa de turismo sai. Será que a mulher que parece SARAH, realmente está lá? Seu olhar vagueia apressadamente de rosto de mulher para rosto de mulher. Lá! Na verdade, é ela, ela deveria ser! Penteado mudado, roupas diferentes... mas Rosto, estatura e tamanho estão certos! “Droga, tem que ser ela. Você ou seu espírito..." Ele rapidamente salta do veículo e se levanta logo no meio do grupo, bem na frente dela. Sufocado de uma só vez o murmúrio.


(Continua)


 

 

 

Toutes les droites appartiennent à son auteur Il a été publié sur e-Stories.org par la demande de Harry Schloßmacher.
Publié sur e-Stories.org sur 24.08.2023.

 
 

L´auteur

Bild von Harry Schloßmacher

 

Commentaires de nos lecteurs (0)


Su opinión

Nos auteurs et e-Stories.org voudraient entendre ton avis! Mais tu dois commenter la nouvelle ou la poème et ne pas insulter nos auteurs personnellement!

Choisissez svp

Contribution antérieure Prochain article

Plus dans cette catégorie "Mystérieux" (Nouvelles en portugais)

Other works from Harry Schloßmacher

Cet article t'a plu ? Alors regarde aussi les suivants :

IMPROVED and supplemented ! :_The__LIFE LEVEL HIERARCHY__of our galaxy - Harry Schloßmacher (Général)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (La Vie)