Harry Schloßmacher

sob o feitiço de um grande amor /// Parte--2

 

 

                                                                  ( história de amor misteriosa )

 

 

 

 


TAILCOAT E CALÇÕES DE BANHO. . .

Uma visão estranha e contrastante: RALF de sunga, cercado por uma empresa elegantemente vestida. "SARAH, é você mesmo, ou é tudo apenas uma tentação Sonhar? Venha deixar seu corpo sentir..." Assim que ele tocou a mulher, ela sibilou: "Permita o que você mesmo! Meu nome não é SARAH e não te conheço de jeito nenhum!" - "E em terceiro lugar, nenhum de nós é fantasma, como você sentirá imediatamente seja!" Acompanhado pelas vaias do grupo, um RALF gigante te move um golpe tão grande que ele afunda na "terra dos sonhos". De manhã cedo, RALF se assusta: o latido alto de um cachorro enorme mastim parado bem na frente dele. O esbelto e distinto A senhora dificilmente consegue mantê-la na coleira. "Durma assim com mais frequência desconfortável e despido?" RALF treme e se espreguiça. "O que aconteceu, onde estou? E quem é você? - Espere, eu Eu vi SARAH e então... vamos, vou te mostrar uma Foto."



SARAH AINDA ESTÁ VIVA?

RALF tira uma foto de SARAH do carro e mostra para o estranho. "Você talvez conheça esta mulher? - Não me tome por loucura: o retratado já está morto há algum tempo, e ainda assim Posso jurar que a vi aqui ontem à noite! Apenas - Não consigo explicar para mim mesmo... ainda não..." O estranho hesita por um momento, depois rasga a foto com raiva. “Não há mais nada a explicar. Esta mulher foi minha melhor namorada e pegou meu homem. Para mim ela morreu de um jeito ou de outro ben!" A estranha sai correndo com seu cachorro gigante. RALF coleta rapidamente abre a foto rasgada e corre atrás dela. "Mas por favor, você não tem ideia do quanto essa mulher é importante para mim é!" Mas o estranho o abandona e se afasta visivelmente. cachorro cansado RALF dirige até seu quarto de hóspedes e dorme lá por enquanto.



ASSUSTADOR  ENCONTRO . . .

Uma noite, RALF vai ao túmulo de SARAH com uma lanterna. Lá ele fala consigo mesmo: “Que tipo de jogo você está jogando comigo, querida SARAH? aninhe-me e aparentemente você não está..." De repente, ele ouve um farfalhar nos arbustos e se aproxima lentamente. O O cone de luz de sua lâmpada vagueia pela vegetação. Lá! Diretamente o rosto de uma mulher aparece na frente dele. É agora o rosto de SARAH ou não!? RALF para e murmura: "O espírito de SARAH..." enquanto a mão de uma mulher acaricia sua bochecha. Assustado, ele foge e se choca contra um grande e poderoso Homem. O homem (DRGE) com voz calma e profunda: "Não se preocupe, meu amigo. Estamos aqui apenas para conversar com você." RALF após recuperação do choque inicial: "Mas naquela época um lugar um tanto incomum para um amigo- boa conversa, não concorda?" Eles dirigem até o apartamento dos dois. RALF está surpreso que a DRGE e MANUELA irmão e irmã são. Então não foi o namorado dela quem derrubou-o com tanta força no cais de embarque. “Sabe, meu irmão é um homem temperamental. Só se alguém toca sem permissão, então ele fica inquieto. Ele é realmente grande Irmão, não é, GERD?" (sorri para ele). E de volta para RALF "Ele é um detetive e aparentemente não é ruim. Então ele tem o número do carro dela enquanto ainda estava sob a influência de álcool. consigo lembrar... e com suas conexões relevantes, ele foi rápido em conseguir o seu também endereço.



SIMILARIDADE IMPRESSIONANTE. . .

GERD queria encontrar você novamente por ser excessivamente rude desculpas saudação. Ele também queria você - francamente - assista algo também. Eles me chamavam de SARAH e também se referiam a mim bom saber O porquê não deixou seu instinto de detetive descanse mais... “É tudo extremamente preciso, irmã. É assim que eu preciso nada mais a acrescentar." RALF mostra a foto de SARAH. Os dois também ficam muito surpresos: O A semelhança entre o falecido e MANUELA é incrível! E ninguém pode explicar isso. RALF está finalmente satisfeito com ter encontrado um duplo por excelência... RALF fala dos bons momentos com sua amada SARAH. Do profundo desejo por ela, mesmo após a morte. Portanto também seja Incapacidade de ser feliz com outras mulheres. A menos que isso O quase impossível seria: ele conheceria uma mulher que SARAH confusamente semelhante... Após esta noite esclarecedora de conversas, os dois se encontram freqüentemente. RALF flerta e presenteia MANUELA. Tire-a do trabalho e prepara para ela um trabalho fantástico em seu apartamento Comer. Luz de velas, música para sonhar, taças de vinho... afinal eles são amantes.


(Continua)

 

 

 

 

Toutes les droites appartiennent à son auteur Il a été publié sur e-Stories.org par la demande de Harry Schloßmacher.
Publié sur e-Stories.org sur 26.08.2023.

 
 

L´auteur

Bild von Harry Schloßmacher

 

Commentaires de nos lecteurs (0)


Su opinión

Nos auteurs et e-Stories.org voudraient entendre ton avis! Mais tu dois commenter la nouvelle ou la poème et ne pas insulter nos auteurs personnellement!

Choisissez svp

Contribution antérieure Prochain article

Plus dans cette catégorie "Mystérieux" (Nouvelles en portugais)

Other works from Harry Schloßmacher

Cet article t'a plu ? Alors regarde aussi les suivants :

Six-month ASIA ADVENTURE__PART--4 - Harry Schloßmacher (Travel Stories / My Home Country)
Bad year 2021 - Rainer Tiemann (Histoire)