André Silva

Um homem, Um Deus (Parte 2)

Não queria acreditar no som que os meus ouvidos escutaram, quando ouvi o bater da porta, outra vez…. Por breves segundos, meu coração parou na ansiedade de saber, quem estaria por detrás daquela porta… Acho que nunca mais vou-me esquecer da imagem que os meus olhos gravaram, naquele exacto momento, em que alguém batia à porta… Os meus olhos não conseguiam ver outra coisa, se não aquela porta… De repente levantei-me e corri desesperadamente para poder abri-la! Chegado o momento de abrir a porta, tudo parou…Ouvi uma voz que me dizia naquele momento, que não deveria abri-la, então hesitei, pois já não mais sabia o que deveria fazer… abri-la ou fecha-la definitivamente para o resto da minha vida… chorei angustiado, pois a duvida consumia desesperadamente meu coração, era como o fogo, ardia todo o meu ser…Tive de fazer a escolha de uma vida… abri a porta… era Ele… chorei como criança pequena… não consegui suster o respirar… por momentos fiquei sem fôlego… Não acreditava que uma segunda oportunidade tinha vindo ao meu encontro…Ele olhou-me e abraçou-me de maneira especial, um abraço suave, como uma pluma…Falou-me então aos meu ouvidos, “tas perdoado meu filho”…Foi como tivesse nascido de novo, como nasce-mos do ventre de nossa mãe…Meu coração encheu-se de alegria, e o meu espírito ganhou um novo animo…Então ele enviou-me…

 

Com a graça e o desejo da conquista de um Mundo novo…

Toutes les droites appartiennent à son auteur Il a été publié sur e-Stories.org par la demande de André Silva.
Publié sur e-Stories.org sur 20.01.2007.

 
 

Commentaires de nos lecteurs (0)


Su opinión

Nos auteurs et e-Stories.org voudraient entendre ton avis! Mais tu dois commenter la nouvelle ou la poème et ne pas insulter nos auteurs personnellement!

Choisissez svp

Contribution antérieure Prochain article

Plus dans cette catégorie "Amour et Romantisme" (Nouvelles en portugais)

Other works from André Silva

Cet article t'a plu ? Alors regarde aussi les suivants :

Um homom, um Deus.... - André Silva (Amour et Romantisme)
El Tercer Secreto - Mercedes Torija Maíllo (Science fiction)